RESENHA : POTÃO DESMAIADO ( LISO DESMAIADO)

14:50



Olá genteeeeee, Aleluia, Amém... Volteeeei... uhuuuuuuu
e voltei muito Chic com o blog todo novinho, estou emocionada ( rsrsrsrsrs) porque é a primeira vez que o blog troca de roupa :)  e para marcar essa essa mudança trago novidades, pois é.... Teremos uma programação Mara aqui especialmente para vocês uhuuu  🙌.  Serão Resenhas com foco em produtos Capilares, Decoração, DIY e muitos mais. 

Agora vamos parar de blá blá e começar a nossa resenha.

Hoje irei falar do Potão Desmaiado 2 em 1  da Skala.





O QUE DIZ A MARCA:

  • O potão Desmaiado foi  formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. esse potão elimina o frizz, da vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz volume e deixa seus fios alinhados.

  • Ele faz parte da coleção Retrô da Skala.

  • Sua formula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolatos e Óleo Mineral.

  • Não faz teste em Animais e não contém ingredientes de origem Animal.

  • É liberado para as técnicas no, lo pow e co whash.

  • Ele contém:
Óleos Vegetais 

Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios. 
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho. 
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação.


MODO DE USAR:

Escolha um dos rituais de uso abaixo:

Para cabelos com curvaturas 1, 2ABC: Aplique no comprimento dos fios evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue.
Para cabelos com curvatura 3ABC e 4ABC: Caso o fio esteja ressecado use como Pré Shampoo. Com os cabelos em lavar, divida mecha por mecha, aplique mecha a mecha deixando agir, enxague e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica / laminada por 15 minutos. Enxágue.
Para ter fios extremamente hidratados: Use a cada 10 dias. Pode ser usado para Co Wash.
O produto possui agentes emolientes que são capazes de promover a limpeza dos fios. É indicada para cabelos crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e colorações.

Como usá-lo como Co- Wash:

Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue.
À seguir adicione uma quantidade do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue. Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.
Como usá-lo como Creme de Pentear Sem Enxágue:
Aplique nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Penteie normalmente sem enxágue. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.
Componentes:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.

MINHAS CONSIDERAÇÕES:
    Esse bicho me surpreendeu viu, caraca. Logo na primeira aplicação já senti uma diferença gritante (tô é besta) , assim que comecei a passar o creme senti ele deslizando nos fios, super fácil de passar não espuma, ele tem uma consistência molinha, mas não é tão molenga e tem um cheirinho muito bom. Meu Cabelo ficou super alinhado e sem frizz, com um cheiro maravilhoso e uma sensação maravilhosa ao toque. Esse creme fez o que muitos outros mais caros não fizeram.
Comprei por R$ 6,99 em uma loja do meu bairro aqui em Recife. Sério gente, vale muito a pena comprar e testar o custo benefício é ótimo.

Tirei a foto com a câmera frontal ai não dá pra perceber tanto o brilho, mas ficou muuuito brilhoso e alinhado. Finalizei com o secador e touca. Siiiim, desconsiderem minha cara o ó (rsrsrsrsrsrs)



A Skala abalou viu 😍 Pára gata 
(mesmo sabendo que o acento saiu do verbo continuo usando para enfatizar, pq sou dessas. kkkkkkkk só aqui mesmo tá)
Vocês já usaram? me digam o que acharam.




Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os designou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue. 
Atos dos Apóstolos 20:28


POSTS RELACIONADOS

0 comentários