REMOVEDOR DE ESMALTES DA AVON



Olá Gente.

Hoje venho falar sobre removedor de esmalte da Avon.
Antes usava acetona,daí veio a curiosidade de usar um removedor, então comprei o da Avon e boooom! Eu simplesmente amei.

Ele tem um cheiro bom, não manchou minhas unhas, deixou-as bem hidratadas e percebi que ficaram menos quebradiças e ressecadas e no final as unhas ficam bem cheirosinhas. O resultado é bem diferente da acetona, que deixava as minhas unhas bem ressecadas e quando pintava a unha de cores escuras: Aff! Era mancha branca na unha e nos dedos (isso acontecia comigo, não sei com vocês...)

Na fórmula dele tem pantenol que ajuda a hidratar e condicionar a unha e é totalmente livre de acetona.


O que não gostei dele foi na hora de tirar o excesso de esmalte no canto da unha. Quando pintamos, é preciso que colocar muita força e mesmo assim não mostrou muita eficácia, ele é bom mesmo para retirar todo o esmalte, mas para a limpeza dos cantos não.

O valor, se não me falha a memória foi R$ 9,00. Achei o valor bom, mas no mercado existem várias marcas e vários preços e com vários resultados semelhantes.






Fiz uma comparação com os dois, eles tiveram quase o mesmo resultado, a diferença foi na hidratação e no cheiro.
Sim... já ia esquecendo, a acetona trava na unha, enquanto o removedor desliza.


Bem é isso gente, espero que tenham gostado! ;)

Bjos da Lilly!

BATOM MATTE FRU FRU DA DAILUS


Olá!!


       Estou super feliz por ter encontrado o tão desejado batom Matte fru fru da Dailus.

Minha gente ele é tudo e mais um pouco! Eu super amei e indico para quem gosta de efeito matte e ainda não comprou esse da Dailus.

Ele é de fácil aplicação, fica molhadinho no início, mas em questão de 1 minuto mais ou menos, ele seca, e seca MESMO!


Na primeira aplicação você já tem um bom resultado, só prestem atenção porque ele seca rápido e depois de seco já era. :P


Simplesmente estou apaixonada, gamada.... "Tudo ada"(rsrsrsrsrs).


Os próximos da minha lista de compras são o: meia ponta e o bailarina.








Espero que vocês tenham gostado.

Bjos da Lilly!

KITS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES - NATURA


Olá!

Venho hoje mostrar os kits maravilhosos que a Natura lançou nesse ciclo 6 para o dia das Mães. Eles estão ótimos e super em conta (R$) rsrs 



Vejam que beleza:












TEM PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS! (rsrsrs)

Você escolhe o que combina mais com sua mamãe e procura uma consultora para fazer sua encomenda. Tenho certeza que sua Mãe irá Amar!

Bem é isso, gente! O post é curtinho, mas bem objetivo.(Para marcar minha volta)

Espero que tenham gostado.

Bjos da Lilly!

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo