Protetor Solar da Renew

Olá!!

Desculpem a demora para postar, mas como já disse anteriormente, estudo Arquitetura E não é fácil... Estou em reta final de período, então já viu né?!
Estresse total. 

Enfim...
Hoje falarei de um protetor solar que comprei da Avon e que merece ser falado aqui por sua eficácia.
É o Renew Solar Advence FPS 50




        Na embalagem diz que é ultra matte protetor solar anti-idade, FPUVA 17,6 UVA/UVB, Oil free e controle de brilho.
Eu realmente amei! Fui à praia no final de semana passado e usei ele pela primeira fez e ele realmente cumpre o que diz.

Eu não posso me queimar por conta das minhas sardas, embora eu não seja muito branquinha... mas recentemente fui ao dermatologista,porque me incomodei com uma manchinha que apareceu em meu rosto e lá descobri que era um Melasma (sarda causada por exposição ao sol)
Falo da Melasma em outro post para vocês ficarem por dentro. ;)
         
      Desde que descobri o que era a manchinha tenho que usar diariamente protetor, mesmo não me expondo ao sol. E quando for me expor, o cuidado tem que ser redobrado.
Esse protetor da Renew é indicado para peles muito sensíveis à queimadura do sol.
Minha gente, ele protege mesmo! Nem parece que fui à praia! (E olha que o sol aqui em Pernambuco, domingo passado, tava de rachar!)

Uma das especificações do produto diz que ele é Oil free, embora não tenha achado ele tão sequinho assim, mas em vista de outros protetores, ele seca bem rápido e não fica muito oleoso. E também tem um cheirinho bom.♥

Ele está aprovadíssimo!

Lembrando que ele é só para o rosto! Não esqueçam de usar protetor para o corpo também. Nessa campanha ele tá custando R$30,00 mas eu comprei em outra campanha e  tava bem barato, por R$22,00.

Espero que tenham gostado. ;)

Bjos da Lilly.



Com que base eu vou?!

Olá!!

Hoje irei falar sobre bases para cada tipo de Pele.
Para conseguirmos um acabamento perfeito da base, temos que prestar atenção na fórmula, na  tonalidade e na sua necessidade.
Não adianta sair por aí comprando bases caras ou de marcas conhecidas se ela não se adequar ao seu tipo de pele...
Hoje no mercado tem uma variedade delas e de preços também. 

Tem:

Líquida,
Em pó,
Compacta,
3 em 1(base,corretivo e pó) tudo em um único produto.
Em mousse.

Se você tem pele NORMAL escolha uma com acabamento Médio.

Se for SECA use uma com acabamento Luminoso.

Se for OLEOSA ou MISTA use com acabamento Matte.

Escolha as bases que tenham proteção solar, fórmulas leves que ajudam a controlar o excesso de oleosidade independente de seu tipo de pele e que te dê uma aparência saudável.

Na Mary kay você encontra bases para cada tipo de pele, e o melhor elas tem efeito anti-idade! Quem não quer neh!? (hihihihi) 

Fiquem atentos às próximas dicas. Espero que tenham gostado!

Bjos da Lilly

Obrigada!!

Olá!! Como passaram o final de semana?

Hoje vim agradecer a todas que visitaram meu blog pela agenda dos blogs. Fiquei super feliz pelo resultado e também por todas que ficaram por aqui.
Desejo  que o senhor abençoe e derrame chuvas de bênçãos na vida de todas vocês.
Sou muito grata a Deus por tudo, pois sei que ele me abençoa sempre. Não só a mim, mas a todos, mesmo não merecendo, pois somos pecadores e muitas vezes não reconhecemos seu amor.


Obrigada gente! Saibam que estão em minhas orações.

Adelaide Rodrigues                   Priscila Ferreira
Rubia Kenes                              Dayane Nascimento
Mazé                                          Maristela Rodrigues
Tania Maria                                Drykka
Patricia Carla                             Sandra Marques
Nathalia Beatriz                         Priscila Lima
Magda Moreira                          Day Lamartine

Siim, irei visitar o cantinho de cada uma ;)

Bjos da Lilly


© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo