HAIRNOR - 2016




Olá Gente!!!!!!

   Hoje vim falar para vocês da HAIRNOR - FEIRA DE BELEZA DO NORDESTE.


A HairNor é uma feira que reúne serviços e equipamentos para os setores de  beleza, cabelos, cosmética e estética. Ótimo para conhecer novos produtos e tendencias do mercado,  contará com varias marcas e estandes quentinhos esperando por você


Se você é daqui de recife,  trabalha no setor da beleza ou simplesmente se amarra  nesse universo,  não pode perder.  

O evento acontecerá nos  dias 04, 05, 06 de junho.  

No dia 04 o evento terá inicio às 14h e irá até as 20h e  nos dias 05, 06 começará as 12h e irá até as 20h.

Esse evento maravilhoso será realizado no Centro de convenções e custará R$ 35,00 para os três dias. Caravanas não pagam. uhuhuuuuuu!!! 

                   Eu vou!!!!!! e estarei esperando por você




Acesse o site da hairnor  www.hairnor.com.br, confira toda a programação do Congresso de Estética Hairnor 2016 e fique por dentro de tudo o que irá rolar para se programar e poder conhecer as mais novas tendências e novidades do mundo da beleza. Participe! 

Espero que tenham gostado!!!

Bjos da Lilly

Meu trabalho como designer de sobrancelhas



  Antes de falar e mostrar o meu trabalho como designer de sobrancelhas, irei dá umas breves explicações sobre cada tipo de rosto e suas respectivas sobrancelhas.

Vamos lá:

Muitas já sabem ( e quem ainda não sabe saberá agora, rsrsrsrsr ) que cada tipo de rosto pede uma sobrancelha que se harmonize com ele.

Rosto Quadrado pede sobrancelhas mais retas, com uma curva mais acentuada da ponta;

Rosto Redondo pede sobrancelhas mais angulosas, são ideais para esse tipo de rosto, tente mantê-las mais  grossinhas, pois se deixa-las muito finas darão a impressão de rosto cheio;

Rosto Triangular pede sobrancelhas mais arredondadas e arqueadas;

Rosto Oval pede sobrancelhas ligeiramente angulosas e arqueadas;

Rosto comprido pede sobrancelhas mais retas, sem arqueamento.

Estão aí os tipos de sobrancelhas que combinam com cada rosto, porém muitas vezes caímos no erro em querer seguir a moda e dessa forma deixamos nossos rostos em  desarmonia .

A moda agora é ver sobrancelhas grossas e bem arqueadas, mas devemos lembrar que nem todo rosto combina com sobrancelhas grossas e arqueadas.

 Confesso que no inicio não foi muito fácil, mas é como todo mundo diz, é a pratica que nos dá segurança.

Hoje em dia já não fico mais nervosa e nem insegura, embora as vezes tenho uns desafios grandes a enfrentar  que são aquelas sobrancelhas detonadas ou com muitas falhas. Quando essas falhas são muitas  já não é mais comigo, pois só a micropigmentação dá jeito. Eu só trabalho com  modelagem e henna.

Agora um pouco do meu trabalho













É isso gente, espero que tenham gostado...

Bjos da Lilly!!!!




Curso de Design de Sobrancelhas

                   

           


       Olá Gente!!!! 



Estou de volta, êêêêêêêêêêêêê. 
Deixei de fazer posts porque tive uns problemas pessoais,depois casei e ainda estou me adaptando a esse mundo de casada. rsrsrsrsr.

Mas estou de volta e vamos para o que interessa.

Nesse tempo que passei afastada aconteceram muuuitas coisas e uma delas foi eu ter feito o curso de design de sobrancelhas.



Era um curso que estava querendo fazer a um tempo e em janeiro desse ano pude realizar.



As sobrancelhas  são consideradas como moldura do rosto,  por isso é um dos itens mais importantes de nossa beleza.
O designer traça medidas exatas e ideias para cada tipo de rosto,   porém respeita a vontade do cliente,   o nosso dever é explicar como funciona o design  (o desenho) e como ficará harmonioso no seu rosto aquele desenho



Não é uma tarefa tão fácil,  pois criamos linhas imaginarias para o modelo ideal de cada formato de rosto. O trabalho tem que ser de forma adequada e segura,  e o tempo para a manutenção é de 15 dias.

Estou super feliz por mais essa conquista e estou adorando. 

Bem gente é isso,  espero que tenham gostado.

No próximo post mostrarei o meu trabalho como designer  e falarei mais sobre sobrancelhas.

Bjos da Lilly!!!!



REMOVEDOR DE ESMALTES DA AVON



Olá Gente.

Hoje venho falar sobre removedor de esmalte da Avon.
Antes usava acetona,daí veio a curiosidade de usar um removedor, então comprei o da Avon e boooom! Eu simplesmente amei.

Ele tem um cheiro bom, não manchou minhas unhas, deixou-as bem hidratadas e percebi que ficaram menos quebradiças e ressecadas e no final as unhas ficam bem cheirosinhas. O resultado é bem diferente da acetona, que deixava as minhas unhas bem ressecadas e quando pintava a unha de cores escuras: Aff! Era mancha branca na unha e nos dedos (isso acontecia comigo, não sei com vocês...)

Na fórmula dele tem pantenol que ajuda a hidratar e condicionar a unha e é totalmente livre de acetona.


O que não gostei dele foi na hora de tirar o excesso de esmalte no canto da unha. Quando pintamos, é preciso que colocar muita força e mesmo assim não mostrou muita eficácia, ele é bom mesmo para retirar todo o esmalte, mas para a limpeza dos cantos não.

O valor, se não me falha a memória foi R$ 9,00. Achei o valor bom, mas no mercado existem várias marcas e vários preços e com vários resultados semelhantes.






Fiz uma comparação com os dois, eles tiveram quase o mesmo resultado, a diferença foi na hidratação e no cheiro.
Sim... já ia esquecendo, a acetona trava na unha, enquanto o removedor desliza.


Bem é isso gente, espero que tenham gostado! ;)

Bjos da Lilly!
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo